Futsal: Cascavel volta a vencer; confira os resultados

Na manhã desta 3ª feira o Cascavel Futsal enfrentou no Ginásio Alcides Pan em Toledo o Pato Branco e goleou por 5x0.Com esta vitória o Cascavel Futsal conta com vitórias os 2 jogos realizados nos JAPs. O Cascavel Futsal conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério dos Esportes e o apoio da Copel e Sanepar, apoios fundamentais para a manutenção das atividades do Cascavel Futsal. Nesta 4ª feira o Cascavel Futsal enfrenta o Francisco Beltrão ás 15 horas no Ginásio Alcides Pan.

O jogo foi de sentido único, o Cascavel pressionava e atacava o tempo todo e o Pato Branco tentava criar perigo na meta defendida pelo goleiro Taylon, que neste jogo substitui o goleiro Donny em contra ataques, mas sem sucesso. A pressão Cascavelense se intensificava e com 9 minutos jogados, Ricardinho num chute colocado abriu o placar.

Aos 16 minutos o capitão Issamu na boca do gol ampliou o placar e logo em seguida o pivô Arrepiu finalizou com um belo chute, fechando em 3x0 o placar na primeira etapa. O jogo no segundo período continuava só em meia quadra, com os comandados de Nei Victor atacando e o Pato Branco se defendendo como podia, com 4 minutos jogados Diego marcou  e deixou o placar em 4x0. Faltando 4 minutos para o final, Diego concluiu uma bela jogada do Cascavel Futsal, marcou o segundo dele no jogo e fechou o placar em 5x0.

Diego falou do jogo " Viemos determinados a resolver o jogo, o Pato Branco veio para jogar no nosso erro, nem sempre é fácil enfrentar equipes com este propósito de jogo, mas fomos pacientes, soubemos gerir o jogo, o placar, conseguindo uma vitória tranquila e merecida, amanhã temos um jogo muito difícil, o Francisco Beltrão é muito forte,mas vamos entrar como sempre com muita determinação, concentração para podermos sair vitoriosos."

RESULTADOS DO DIA
Ampere 07 x 05 Marechal Cândido Rondon
Umuarama 03x01 Paranavaí
Cascavel 5x0 Pato Branco
Campo Mourão 05x01 Maringá



(Assessoria)