03 outubro 2014

Copa Colônia: EL Soldas perde de virada; Diamante coloca fogo no grupo C

A equipe santa-helenense EL Soldas/MBM Calçados/Carlinhos Auto Peças perdeu de virada ontem por 3x2 para a Metalúrgica Raimundi no último duelo da fase de grupos da Copa Colônia/Jaclani Esportes/Rádio Grande Lago de Futsal. O revés não tirou a classificação da equipe do município que avançou na segunda colocação do grupo A. A primeira colocação ficou com a equipe de São Miguel do Iguaçu.

A EL Soldas saiu na frente com João Lucas. O ala recebeu e mandou um chute forte no alto, abrindo o placar no Ginásio de Esportes João Alcindo Terol de Sub-Sede. A equipe de São Miguel do Iguaçu foi para cima e conseguiu virar e ampliar o placar para 3x1. Carlinhos ainda diminuiu para a equipe santa-helenense. Após bela tabela, o ala saiu cara a cara com o goleiro e abusou da sua experiência para tirar do arqueiro e marcar o segundo gol, placar final Raimundi 3x2 El Soldas.

Com o resultado, os donos duas primeiras colocações do grupo A foram conhecidos, restando apenas o terceiro lugar do grupo ser definido. Ainda jogam na competição as equipes de Nova Santa Rosa e Quatro Pontes. Quem vencer, fica com o terceiro e consequentemente poderá jogar as quartas de finais, se, por índice técnico, conseguir a classificação.

Veja também:

Grupo C pegando fogo

A vitória por 6x3 de Diamante do Oeste em cima do Gambá Armações de Marechal Cândido Rondon colocou fogo na busca pela classificação no grupo C da Copa Colônia. Com o resultado, todas as quatro equipes da chave ficam com chances claras de classificação e a última rodada será decisiva.

(fotos: Cristiane Draguetti)




























































































3 comments:

  1. Pessoal, se a arbitragem de antes já era ruim, essa é péssima, conheço esses árbitros de outras competições e eles são orriveis, olha a cara do mais gordinho, é um ladrão de primeirissima qualidade, e o outro é muito honeto, porem é um péssimo arbitro. Só esperem para ver.

    ResponderExcluir
  2. Para alguns pode se fazer tudo que nunca vai estar bom.
    O povinho complicado!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se fosse feito o certo Ninguém reclamaria a começar com a Jaclani continuar no campeonato. por que não os puniu corretamente? ae e claro que esta tudo embolado no grupo deles, sendo que era pra eles estar eliminados já e dae. por que ninguém fala? cade o organizador por que não disse nada a respeito? os arbitros foram afastados. e a equipe que abandonou a partida simplesmente ganhou 1 Ponto. Dando o direito para qualquer equipe sair de quadra quando estiver faltando 5 minutos. vamos colaborar e vamos ser realistas, ta uma vergonha SIM! nada foi feito.

    ResponderExcluir