Society: Aliança do Pacuri vence Linha Aparecida; confira os resultados

 A equipe Aliança do Pacuri começou muito bem o Campeonato Municipal de Futebol Society 2014. A equipe comandada pelo técnico Diogo Ferraz visitou a Linha Aparecida e saiu de lá com um grande resultado. A vitória por 6x2 fez com que a equipe assumisse a ponta do grupo H. Já a Linha Aparecida terá outros três jogos para se recuperar da goleada e conseguir a classificação para as oitavas de finais.

O jogo começou quente. Logo nos primeiros minutos um jogador da Linha Aparecida foi expulso. Mesmo assim, os donos da casa saíram na frente do marcador com Lindomar. A vitória parcial não durou muito. A Aliança do Pacuri foi para cima e anotou seis gols em sequência, destaques para o atacante Preto e o meia Cleitinho, autor de dois gols cada um. Também deixaram suas marcas Bexiga e Adelqui. No final do jogo, novamente Lindomar marcou mais um para a Linha Aparecida, dando números finais a partida, 6x2 Aliança do Pacuri.

Empatados

Os outros dois jogos da noite terminaram em igualdade. Também pelo grupo H, Sporting Nóbiles e Hakuna Matata ficaram no 1x1. Mesmo placar da partida válida pelo grupo G, entre Estética Vana e Casa&Cozinha, duelo que também terminou empatado em 1x1. A rodada do society continua nesta noite. Confira os jogos.