Liga Futsal: De virada, Umuarama vence a Intelli e assume a liderança do grupo C

Na noite desta segunda-feira, dia 20, o time do Umuarama Futsal conseguiu duas viradas importantes. Uma sobre, nada mais nada menos, que a atual bi-campeã da Liga Futsal, Intelli/Orlândia-SP, por 4x1, em partida disputada no ginásio Amário Vieira da Costa.

O outra virada foi na classificação do grupo C: há duas rodadas, os umuaramenses eram os lanternas do grupo, sem pontuar, mas nos dois jogos em casa, a equipe do Paraná somou seis pontos e assumiu a liderança do grupo. Guarapuava e Intelli dividem a segunda colocação, com quatro pontos cada e o Floripa Futsal está em quarto, com dois.

Na partida em Umuarama quem abriu o placar foi o Intelli, com gol do ala Gadeia, aos 16'35". A reação dos donos da casa veio na segunda etapa: aos 22'14", Samuel empatou e, aos 26'18", Pedro colocou os umuaramenses em vantagem: 2x1.

No minutos finais a INtelli foi para a jogada de goleiro-linha, mas o Umuarama se defendeu bem e ainda ampliou a vantagem nos últimos segundos: faltando 34 segundos, Yuri marcou um gol de peito e  no último segundo, Schneider ampliou para 4x2, dando números finais ao placar.

Na próxima quinta-feira, dia 23, o Umuarama tentará manter o embalo dos jogos em casa, no clássico estadual contra o Guarapuava, a partir das 20h15.



(Clique Esporte)
Tags