Liga Futsal: para manter liderança, Guarapuava encara a Intelli, em Orlândia

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, fez na noite de hoje (16), o primeiro treino no Ginásio Maurício Leite de Moraes, onde amanhã (17), às 20h15 enfrenta a Intelli, atual bicampeã da Liga Futsal e uma das maiores equipes de futsal do Mundo, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo C, da segunda fase da Liga Futsal 2014.

O treinador Baiano comandou um trabalho coletivo, fazendo suas observações ao longo da atividade. Amanhã (17) pela manhã, a equipe faz novo trabalho apronto no local do jogo. Salvo qualquer situação de última hora, o treinador Baiano já tem os 14 relacionados. Os goleiros Alê Falcone e Danilo; os fixos PH, Vitor e Giovanni; os alas Felipinho, Danilo Baron, Deivão, Jamur, Adeirton e Diego Fávero e os pivôs Bruno Petry, André Maluko e Simi Saiotti. Ficariam de fora, dos presentes com a delegação, os alas Biro e Alan.

O time guarapuavano vem de vitória no clássico paranaense contra Umuarama, disputado na última terça-feira (14), quando venceu por 4 a 3. Em função desta vitória e do empate entre Floripa Futsal e Intelli (1 a 1), os guarapuavanos lideram o grupo, com 3 pontos ganhos. Com 100% de aproveitamento jogando no Ginásio Joaquim Prestes, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal busca quebrar um jejum nesta Liga Futsal 2014: a equipe até aqui não venceu nenhum jogo fora de Guarapuava.

"A expectativa é das melhores, viemos para pontuar fora de casa. Sabemos das dificuldades existentes ao enfrentar a Intelli, aqui e em qualquer lugar, onde eles são muito fortes e agora a gente vem aqui com o objetivo de buscar esta classificação, já nos três jogos fora de casa, para isto precisamos acertar os detalhes, para não tomarmos os gols que levamos contra Umuarama e também para aproveitarmos as oportunidades que estamos criando, buscando sair com a vitória de Orlândia", disse o pivô André Maluko, um dos destaques da equipe neste segundo semestre.

Na primeira fase da Liga Futsal 2014, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal recebeu a Intelli em Guarapuava e na ocasião saiu com a vitória, em um dos melhores jogos da Liga Futsal 2014. Simi Saiotti abriu o placar, Lukaian empatou e  coube a André Maluko, nos segundos finais, marcar o gol da vitória do Time de Guerreiros.



(Assessoria)
Tags