ADM SHEsportes: nota sobre comentários

A administração do site SHEsportes decidiu tirar a opção 'anônimo' para publicação dos comentários. A partir de agora, somente usuários registrados poderão comentar as matérias. Para publicar suas opiniões, os internautas podem utilizar várias contas, principalmente sua conta google. Comentários com contas fakes não serão aceitos.

O objetivo dessa medida foi acabar com comentários infames que chegavam à moderação do site. O real intuito dos comentários era promover discussões sobre determinados assuntos. Muitos se utilizam da forma anônima para tecer comentários denegrindo a imagem de várias pessoas, se escondendo atrás de computadores, não sabendo que podem ser facilmente identificadas.

Nós do site SHEsportes, acreditamos que com a nova forma, o número de participação dos internautas diminuirá, devido ao fato que agora as pessoas 'mostrarão a cara' antes de comentar. Nossas sinceras desculpas às pessoas de bem, que emitem opiniões inteligentes. Infelizmente, no país em que vivemos as pessoas de boa índole tem que pagar por atitudes de uma minoria que não se preocupa em buscar por uma sociedade melhor.

Essa medida é provisória e poderá ser revista. 2015 vem ai e o SHEsportes vem com mudança. Aguardem!

ADM, SHEsportes
SH Esportes - O esporte do Oeste em destaque!