Chave Ouro: Com horários definidos para as finais, Guarapuava Futsal inicia preparação

O Guarapuava Futsal se reapresentou nesta terça-feira (25) iniciando assim sua preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense Chave Ouro 2014, que será disputado no próximo sábado (29), a partir das 21h30, no Ginásio da Neva, contra o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal.

Pela manhã, os jogadores fizeram atividades de musculação junto a Academia Performance. No período da tarde, o grupo do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal fez atividade funcional (core), tendo por local a quadra do Ginásio Joaquim Prestes, sob as orientações do preparador físico Nero Andrade.

"Todos estão no ápice físico. É treinar e descansar mantendo este ritmo até o dia do jogo", declarou Nero Andrade. Para o primeiro jogo da decisão, o treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco não terá à sua disposição o ala Jamur, um dos destaques da equipe na temporada, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Simi Saiotti, artilheiro da equipe na Chave Ouro, com 16 gols, com uma contratura muscular, é dúvida. Por outro lado, Deivão, que cumpriu suspensão diante o Umuarama, retorna à equipe.

Nesta quarta-feira (26), o grupo prossegue com as atividades, já começando a trabalhar com bola em dois períodos: manhã, a partir das 10 horas e a tarde, a partir das 16 horas, sempre no Ginásio Joaquim Prestes.

NOVOS HORÁRIOS DOS JOGOS

Conforme a Circular Nº 040/2014, da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS),  os horários dos jogos sofrem uma alteração em relação aos de costumes dos mandantes. Assim, com base no Regulamento do Campeonato e acordo firmado entre a FPFS e os clubes, visando a transmissão ao vivo dos jogos em rede nacional, pela TV Educativa do Paraná, todos os jogos começarão às 21h30.

Na mesma Circular, a FPFS homologa de forma oficial a participação somente da torcida mandante, nos jogos das finais.

INGRESSOS

Nesta quarta-feira (26), a Diretoria do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal irá se reunir para definir os valores dos ingressos e as questões envolvendo a logística do venda dos mesmos.

A venda dos ingressos ainda não começou, mas o interesse do torcedor tem sido grande. A ideia inicial é buscar ofertar oportunidades no sentido que todos possam ter acesso à compra democraticamente.



(Assessoria)
Tags