Chave Bronze: Toledo vence e encara Astorga em duelo valendo vaga para Prata

Com um resultado positivo, por 8 a 4, o Toledo Futsal/ADM Engenharia venceu a equipe do Pitanga futsal pela última rodada desta fase classificatória. Os gols do Toledo foram marcados por São Pedro (2), Osnei (2), Sineu (1), Renan (1), Guilherme (1) e Marcelinho (1).

Com este resultado o Toledo Futsal terminou esta fase em segundo no grupo D, com 25 pontos, 10 jogos, 8 vitórias, 1 empate e somente 1 derrota. Detalhe que foi com a mesma quantidade de pontos do primeiro colocado Siqueira Campos também com 25 pontos, mas perdeu nos critérios de desempate.

Agora o confronto é mata-mata, valendo o acesso a Série Prata de 2015, contra a equipe de Astorga, que se classificou em terceiro no grupo E. Os jogos serão de ida e volta e já se iniciam sábado agora dia 08/11 na cidade de Astorga ás 20 horas e o jogo de volta, ainda a definir data, para a cidade de Toledo. Nesta semana os trabalhos serão no ginásio Alcides Pan a partir das 20 horas, treino tático e com bola para definir o grupo que viaja na sexta feira para a cidade de destino da primeira partida das quartas de finais da Bronze contra  o Astorga Futsal.

O técnico Marcelo poderá contar com todo o elenco para este primeiro confronto das quartas de finais e definirá os 14 jogadores que viajam para o jogo. Na sexta feira a equipe embarca por volta das 19:30 horas do Alcides Pan, e fica hospedado e concentrado na cidade de Astorga até momentos antes da partida.

O Presidente do ADM ENGENHARIA TOLEDO FUTSAL, Jairo Cerbarro, parabeniza a equipe de jogadores e comissão técnica pelo excelente trabalho nesta fase, terminando em segundo lugar do grupo, com apenas 1 derrota em 10 jogos, e que dará todo o suporte necessário e condições para os jogadores e comissão técnica se concentrarem para estes 2 jogos decisivos das quartas de finais, pois este é o confronto que lutamos e esperamos o ano todo para chegar, e temos totais condições de avançar para a semifinal, e conseguir uma das 4 vagas para o acesso a chave Prata de 2015. Para o jogo de volta contra o Astorga temos a missão de encher o ginásio Alcides Pan e apoiar a equipe, pois vale o acesso.

Recado da Torcida TPS :

''Para quem quiser ir ao jogo em Astorga e apoiar a equipe, a Torcida TPS está ainda com alguns lugares no valor de R$ 30,00 já com o valor do ingresso incluso. Entrem em contato com o Elvis da TPS ou pelo fone (45) 9954 0317.''



(Lance a Lance)
Tags