Mercado: Cascavel anuncia a primeira contratação e mais três renovações

Na noite desta quarta-feira, dia 10, a equipe do Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal confirmou a primeira contratação para a temporada de 2015. Trata-se do ala Pulga (Danilo Alexandre Ramos Rodrigues), 25 anos, que já teve passagens pelo Joinville-SC, Cortiana-RS, Toledo Futsal, Copagril/MCR e Campo Mourão Futsal. Seu último clube foi o Joaçaba Futsal-SC.

Entre seus principais títulos estão o Campeonato Catarinense sub-17 (2007), os Jogos Abertos de Santa Catarina (2007), o Campeonato Gaúcho Sub 20 (2008), o Campeonato Catarinense Adulto (2009), o Troféu Jorge Kudri (2010) e o Vice-Campeonato da Liga Futsal (2010).

Mais renovações

A equipe cascavelense também confirmou mais três renovações de contrato: os fixos Issamu e Pirulito e o ala Ricardinho. Desta forma já são 13 jogadores que renovaram seus contratos com o clube: "Queríamos manter a base deste ano. É muito importante a continuidade, já temos entrosamento e agora mais experiência. Vamos reforçando dentro das nossas possibilidades. O Pulga é um ala que já tínhamos referenciado. Acredito muito nele. Agora temos de ver algumas posições que ainda temos carência, devido às saídas, mas iremos ter um elenco não muito numeroso, dentro da nossa realidade e com a cara deste clube, podem contar conosco," afirmou o técnico Nei Victor.

Elenco

Até o momento já são 14 atletas confirmados pela equipe o Cascavel Futsal
Goleiros: Taylon e Matheus
Fixos: Issamu, Pirulito e Rafael
Alas: Ricardinho, Caça, Dudu, Wesley, Cadini, Wanderson, Schneider e Pulga
Pivô: Guilherme



(Clique Esporte)
Tags