Mercado: Fixo Valença pode estar retornando à Copagril

Segundo informações de Anderson Picolo, da Rádio Difusora de Marechal Cândido Rondon, um dos principais destaques da equipe da Copagril/Sempre Vida, nos últimos anos, está retornando ao time rondonense. Trata-se do fixo Valença (35 anos), que estava na equipe da Krona/Joinville-SC.

Depois de jogar seis temporadas no futsal espanhol, Valença chegou na Copagril no segundo semestre de 2011. Ótimo marcador e dono de um chute forte, o fixo logo se tornou uma das peças principais da Copagril. No ano seguinte, Valença assumiu a braçadeira de capitão do time, se destacando ainda mais e chamando a atenção de várias equipes do futsal nacional. O Joinville, que vinha com uma proposta de montar um super-time em 2013 não teve dúvidas, contratando o atleta por duas temporadas.

Além da contratação da Valença, já estão confirmados o ala Jotinha (ex-Minas) e os pivôs Barbosinha e Banana (ambos vindos do Marreco). Da equipe de 2014, foram renovados os contratos de Rafinha Müller, Parrel, Alvim e do goleiro Dalton. Juninho, que comandou a equipe última partida da Copagril na Chave Ouro, será o técnico.



(Clique Esporte)
Tags