Em jogo de 11 gols, Foz supera San Lorenzo na Copa Cataratas

O último jogo do primeiro dia de disputas na III Copa Cataratas de Futsal foi bastante movimentado. A torcida que compareceu ao ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, na noite desta terça-feira (24), pode ver o anfitrião do torneio, o time do Foz Cataratas Futsal, vencer o San Lorenzo, da Argentina, pelo placar de 6x5.

As duas equipes foram para o ataque desde o começo da partida: Rodriguinho abriu o marcador para o Foz e Neto ampliou para 2x0. Os argentinos responderam rapidamente, com gols de Ignácio e Diego. Ainda na primeira etapa, Rodriguinho marcou mais um para a equipe iguaçuense e Diego, do San Lourenzo voltou a empatar a partida, depois de cobrança de falta: 3x3.

O jogo seguiu quente na segunda etapa, mas foram os argentinos que começaram marcando, com Ignácio, que virou o placar. Neto empatou o jogo em 4x4 e Vargas colocou o San Lorenzo mais uma vez na frente: 5x4.

Na base da superação, o Foz Cataratas foi em busca da virada, com gols dos dois artilheiros da noite: Neto e Rodriguinho (3 gols cada), definindo o placar de 6x5 e comemorando, primeiro triunfo na competição e a liderança no grupo 'A'.

Resultados dos outros jogos:

- Copagril/Sempre Vida/MCR-PR 4x4 LEM/Vento em Popa-BA (Grupo B)
- Carlos Barbosa-RS 4x1 Blumenau-SC (Grupo B)
- Umuarama Futsal-PR 1x0 Tambasa/Minas-MG (Grupo A)

Nesta quarta-feita (25) a competição segue com os jogos da segunda rodada:

25/02/2015 - Quarta-feira
- 14h30 - LEM/Vento em Popa-BA x Carlos Barbosa-RS (Grupo B)
- 16h30 - Copagril/Sempre Vida/MCR-PR x Blumenau-SC (Grupo B)
- 18h30 - San Lorenzo-ARG x Tambasa/Minas-MG (Grupo A)
- 20h30 - Foz Cataratas-PR x AFSU/Umuarama-PR (Grupo A)



(Rádio Transamérica Foz/Foto: Christian Rizzi/Frontpress)
Tags