Jogos Abertos acontecerá em Missal

A Seet (Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo) já divulgou o calendário de competições para os Jogos Abertos do Paraná em 2015. As 12 regionais estão programadas para acontecer em dois finais de semana, de 18 a 21 de junho e de 24 a 26 de julho. A fase final da divisão B acontece em Palotina de 25 de setembro a 1º de outubro. Francisco Beltrão será sede da divisão A, que está programada para a semana de 20 a 29 de novembro.

Regionais definidas

Das 12 regionais, 8 já têm cidades definidas para sediar a competição. Na regional de Toledo, que compreende o município de Santa Helena, as competições serão disputadas na cidade de Missal. Confira as outras sedes: Região 1 (Curitiba) em local a ser definido; Região 2 (Ponta Grossa) em Carambeí; Região 3 (Cornélio Procópio) em Assaí; Região 4 (Londrina) em local a definir; Região 5 (Maringá) em Sarandi; Região 6 (Umuarama) em Mariluz; Região 7 (Campo Mourão) em Ubiratã; Região 8 (Cascavel) em local a definir; Região 9 (Pato Branco) em local a definir; Região 10 (Guarapuava) em São Mateus do Sul; e Região 12 (Ivaiporã) em Barbosa Ferraz.

Modalidades

No total, serão 21 modalidades em disputa: atletismo, badminton, basquetebol, bocha, bolão, ciclismo, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, rugby, taekwondo, tênis, tênis de mesa, tiro, voleibol, vôlei de praia e xadrez.



(EsportePR)
Tags