São Luiz se prepara para entrega de faixas aos campeões

O Clube São Luiz está se preparando para a entrega das faixas aos campeões do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2014. A tradição, que a anos não acontecia em Santa Helena, será resgatada novamente. A solenidade está marcada para o próximo domingo, dia 01 de março.

A pedido do vereador João Noal, o Deputado Federal Evandro Rogério Roman mobilizou a equipe sub-20 do FC Cascavel, que disputará o Campeonato Paranaense, e os atletas virão para Santa Helena disputar um amistoso e entregar as faixas aos atletas campeões do amador 2014.

O dia será de festa na Linha São Luis. Além da entrega das faixas, várias atividades estão previstas. A programação inicia as 09 horas com um Gre-Nal dos Torcedores, na categoria veterana. Ao meio dia está previsto um almoço. À tarde, às 14 horas, ocorre um duelo nos juniores entre São Luiz e Vila Celeste e em seguida acontece o confronto de homenagem aos campeões, entre São Luiz e FC Cascavel.

As fichas para o almoço estão sendo vendidas no valor de R$ 15 reais. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones 8831-7046 com João Noal, ou 8820-3030 com Alessandro Noal. Confira a programação abaixo:

Local: Linha São Luiz
09h00: Gre-Nal dos Torcedores - Veteranos
12h00: Almoço (Fichas a R$ 15 reais
14h00: São Luiz x Celeste - Juniores

16h00: São Luiz x Sub-20 FC Cascavel