Campeonato Municipal de Bolão deverá ser retomado em Santa Helena

O Campeonato Municipal de Bolão deverá ser retomado em Santa Helena pela Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL). Foi realizada na semana passada, na Associação dos Servidores Municipais (Assemusa) uma reunião com as equipes masculina e feminina de Bolão do município, com o objetivo de discutir as atividades voltadas a modalidade. Quem continuará a frente das equipes será Luiz Carlos Soethe (Cabeça) no masculino e do feminino Gilmar Muller. 

De acordo com o Secretário da SMEL, Marco Damke, várias reuniões estão acontecendo com todas as categorias esportivas do município para que possam reativar grandes competições como o Campeonato Municipal de Bolão e trazer atletas que possam representar o município. Damke destacou ainda que o principal intuito é fortalecer novamente o bolão em Santa Helena, colocando em destaque o esporte.

- Frisamos muito a importância de dar suporte a todas as modalidades. No bolão, nós vamos apoiar a modalidade em todas as competições em nível estadual, regional e também municipal. O pedido dos atletas foi para manutenção da atual equipe de trabalho. A ideia é voltar com o campeonato municipal, movimentar o bolão e buscar atletas santa-helenenses que jogam por outros municípios. 




(Fotos: Elimara Biesdorf)