Seleção santa-helenense de bocha disputará Campeonato Paranaense

A seleção santa-helenense de bocha disputará o Campeonato Paranaense neste ano de 2015. A definição da participação da equipe do município aconteceu em uma reunião entre atletas, secretário de Esportes e Lazer, Marco Damke, diretor do Departamento de Esportes, Paulo Zembrezuski e o coordenador municipal da bocha, Gentil Franco.

Na ocasião também foram definidos alguns detalhes para as atividades ao longo deste ano. Além da competição estadual, a equipe santa-helenense disputará a Copa Oeste de Bocha.De acordo com o Secretário da pasta, Marco Damke, no encontro também foi ressaltado a importância dos treinos na cancha de carpê e a busca por novos talentos na categoria.

- Como uma forma de animar o pessoal da bocha foi definido a participação nestas duas competições. Conversamos da importância do treinamento no carpe e levar a serio os trabalhos. Só assim voltaremos a ser referência na modalidade. Vamos dar oportunidade a novos atletas. Novos talentos poderão surgir. A equipe da bocha não está fechada, é só mostrar interesse – comentou Damke.