Durante festa das faixas, São Luiz anuncia trio de volantes

O São Luiz anunciou suas primeiras contratações para a temporada 2015. Trata-se de um trio de volantes de peso: Rechinho, Días e Nenê. A apresentação dos atletas foi feita ontem, durante a solenidade de entrega de faixas para os campeões do amador 2014. Os volantes já participaram do amistoso contra o Cascavel, ingressando na segunda etapa da partida.

O detalhe é que os três tem idade de aspirante e poderão jogar a categoria sub-21. Rechinho é a principal contratação. Após um 2014 de alto nível atuando pelo Nacional de Sub-Sede, o volante é peça garantida entre os titulares do técnico Lisandro. Com um poder de marcação muito grande, Rechinho também e muito regular.

Días também veio após uma boa temporada pelo Nacional, sendo eleito o craque do sub-21 no ano passado. O volante atuará na lateral direita na equipe luizense. Tem como característica principal o chute forte e preciso. Nenê é o mais novo do trio. Atuou no ano passado no Incas/Bundalelê. Tem qualidade tanto para jogar de volante, como para ser um meia avançado, jogando mais próximo dos atacantes.

Nos próximos dias a diretoria do São Luiz deverá anunciar novas contratações. A renovação do atacante Fernandinho está em pauta, mas ainda não foi concretizada. Outro atleta que deverá parar na equipe deverá ser o zagueiro João Tormes, que atuou no Real de São Roque em 2014.