Santa Helena disputará I Copa Lindeiros de voleibol

Santa Helena disputará a I Copa Lindeiros de Voleibol Feminino. A confirmação aconteceu em uma reunião em São José das Palmeiras, onde foi formatado a inédita competição. Na ocasião, além de Santa Helena, foi confirmada a participação também de São José das Palmeiras, Missal, São Miguel do Iguaçú, Itaipulândia e do Colégio La Salle de Toledo. A competição terá o intuito principal de preparar as equipes para disputas de Jogos da Juventude e também Jogos Escolares

O encontro serviu também para discutir o regulamento da competição, local de refeições e alojamentos e também municípios que acontecerão as etapas. Santa Helena será sede da primeira etapa, de 25 a 26 de abril para a categoria 2001. De 27 a 28 de julho, o campeonato ocorrerá em São José das Palmeiras para a categoria 1998, dias 15 e 16 de agosto a etapa acontece em São Miguel do Iguaçu para meninas nascidas no ano 2000, Missa será sede nos dias 23 e 24 de setembro para a categoira 1999 e fecha a competição o município de Toledo, com um festival para a categoria 2002, no dia 24 de outubro.

-  A competição será muito importante para desenvolvimento das categorias de base do nosso município na modalidade de voleibol. Incentivando e desenvolvimento a modalidade, fará com que o voleibol evolua a cada dia. Temos que acompanhar essa evolução para fazer com que o esporte de Santa Helena tenha novamente destaque na região – ressaltou a técnica do voleibol Caroline da Silva.