Água Verde recebe São Luiz e quer surpreender novamente

O Água Verde recebe neste domingo o São Luiz pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015. O alviverde de Moreninha quer surpreender novamente, como aconteceu na estreia onde a equipe venceu o Celeste por 2x1. Só que agora o adversário é os atuais campeões do amador, o São Luiz, que vem como uma base pronta do ano passado e com reforços pontuais, montou um dos melhores elencos da competição. Mas o Água Verde conta com uma força extracampo: a fanática torcida do clube que promete lotar o Guilherme Menegari.

O alviverde de Moreninha vem para campo com praticamente a mesma equipe que venceu o Celeste, mas com um grande reforço. O lateral Virlei estava suspenso na primeira rodada, mas volta a equipe e deverá assumir a vaga na equipe titular. Outro destaque, o atacante Jacaré estará em campo para atormentar a defesa adversária. Foi assim contra o Celeste, o avante deu trabalho para os defensores celestinos, inclusive deixou o seu na partida usando suas principais características: força e velocidade.

Já o São Luiz vem de uma bela vitória por 4x0 sobre o União e está na ponta do amador. A Laranja Mecânica de Santa Helena parece não ter iniciado um novo campeonato e mostrou a grande eficiência que deu o título a equipe no ano passado. Isso sem contar que a dupla de ataque titular, Fernandinho e Gabrielzinho, não atuaram. Os luizenses também tem mostrando uma boa consistência defensiva, muito pela contratação do volante Rechinho, que dá uma enorme segurança à defesa.

Sub-21

Líder também entre os aspirantes, o São Luiz quer mostrar a eficiência da estreia e vencer novamente. A equipe deu uma de Alemanha e aplicou 7x1 sobre o União. Agora contra o Água Verde a parada é outra, principalmente pela equipe alviverde ter perdido a primeira partida e entra no duelo com o intuito de buscar a vitória e se recuperar na competição