Celeste e Real travam duelo de gigantes em Vila Celeste

Celeste e Real farão o principal confronto desta segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O jogo colocará frente a frente duas equipes favoritas ao título da competição, mas que viveram situações opostas na estreia. Enquanto o alvirrubro de São Roque conseguiu uma bela vitória fora de casa contra o Palmeirinhas, o Celeste foi derrotado pelo Água Verde.

As duas equipes também travam um duelo à parte: o ataque. Ambos os avantes terão missão de levar os times às vitórias e os dois estão entre os melhores da competição. O Real conta com o artilheiro Fábio “El Bigodon” e Paulinho. Os dois jogadores são rápidos e com faro de gol apuradíssimo. Essas duas características também se encaixam no ataque celestial. Tido e Luis Guilherme também dará trabalhos às defesas das equipes que disputam o amador.

O Real não terá o volante Bofinho para o duelo. O jogador foi expulso no confronto com o Palmeirinhas. A missão de correr atrás dos meias celestiais ficará por conta de Lucas Fiote, umas da principais contratações do clube de São Roque. Além disso, outro jogador importante para a equipe é o meia Kinho, que teve uma boa exibição na estreia da equipe e deve continuar na equipe titular ao lado de Tuta.

O Celeste vem com força para desencantar e espantar a zica. O atacante Tido vem se recuperando de lesão, mas deve estar em campo neste domingo. Caso não jogue, Juca atuará em seu lugar. Luis Guilherme, que não jogou na estreia por cumprir suspensão do ano passado, está confirmado para o duelo. A equipe também aposta no ‘fator casa’ para conseguir a primeira vitória no amador 2015.

Sub-21

Pelo sub-21, o Celeste não é favorita no duelo como também é cotada para conquistar o título da competição. A equipe que vem de uma vitória convincente em cima do Água Verde. Já o Real vem repetindo as exibições de anos anteriores. Com uma equipe formada basicamente por jogadores locais, o alvirrubro vem patinando nos últimos anos, sendo que não conquista a vaga na semifinal desde 2010.