Bom de Bola: Castelo Branco e Graciliano conquistam título no masculino

O Colégio Humberto de Alencar Castelo Branco e a Escola Estadual Graciliano Ramos representarão Santa Helena na Fase Regional dos Jogos Escolares Bom de Bola. As equipes venceram seus adversários nesta manhã e sagraram-se campeão em suas respectivas categorias.

O Castelo Branco precisava de apenas um empate para conseguir o título do masculino A. Mesmo com a tranquilidade, a equipe não tomou conhecimento do Colégio Santos Dumont e venceu por 14 a 0. Foi um passeio que terminou em festa no principal colégio de Santa Helena. Na segunda colocação terminou o Colégio São Roque e em terceiro o Verônica Zimermann.

O Graciliano Ramos conquistou o título após vencer a Escola José Biesdorf pelo placar de 2x0. O jogo foi bastante disputado, mas ao final, venceu a equipe que teve maior eficiência. O primeiro gol do duelo foi anotado pelo meia e capitão da equipe Lucas Volpi, o segundo e que sacramentou a vitória, foi o atacante Zóio. Na terceira colocação ficou a equipe da Escola São Francisco de Sub-Sede que venceu nesta o Colégio Verônica Zimermann.