Real vence Água Verde e assume a ponta do amador

A tarde deste domingo foi formidável para o Real. Com mais dois gols do artilheiro Fábio ‘El Bigodon’ o Real venceu o Água Verde, dentro de casa por 3x1, assumiu a ponta da tabela do amador e de quebra tirou a invencibilidade do alviverde no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O duelo foi válido pela quarta rodada da competição e aconteceu no Estádio Guilherme Menegari. Com a vitória aliado ao empate do São Luiz, o Real assumiu a ponta do amador.

Já o Água Verde caiu um lugar na classificação, mas ainda está à três pontos do quinto colocado. Destaque para a torcida alviverde, que entrou no estádio com instrumentos musicais e fizeram a maior festa para apoiar a equipe. Os torcedores também usavam máscaras de jacaré, em referência ao ídolo e atacante do Água Verde, um dos destaques do amador até aqui. Mesmo com o apoio, Jacaré não conseguiu mostrar suas presas.

Confira a classificação: Livre e Sub-21

O duelo foi bastante pegado. O Real começou com tudo, juntamente com seu artilheiro. Logo aos 3 minutos, o lateral Borracha cruzou a bola para a área, o zagueiro Tigrinho furou e Fábio ‘El Bigodon’ mandou para o fundo das redes, 1x0. No segundo gol funcionou o ataque alvirubro. Paulinho mandou a bola para área, e novamente Fábio subiu no segundo poste e marcou mais um, 2x0.

O terceiro gol do Real foi do atacante Paulinho. Digno de placa. O avante aproveitou a má saída de bola da zaga do Água Verde, deixou o zagueiro Lucão e o goleiro Theylor deitado e entrou com bola e tudo para o fundo das redes, 3x0. O alviverde ainda diminuiu com Jean Andrei. A bola foi cruzada na área e o meia entrou no segundo poste e escorou para o fundo das redes. Placar final Água Verde 1x3 Real.

Sub-21

O Água Verde conseguiu marcar os primeiros três pontos do amador. Após três derrotas seguidas, o alviverde goleou o Real. A equipe ainda tomou um susto e saiu perdendo por 1x0 com um de Kaio. Antes disso, o clube de São Roque desperdiçou um pênalti, cobrando pelo goleiro Calopsita. Atrás do placar, a equipe de Moreninha foi para cima, virou e confirmou a vitória com gols de Dalosto, Sky e Jandrey.