Buscando primeira vitória, Palmeirinhas recebe embalado Água Verde

O Palmeirinhas entra em campo nesta terça-feira em busca da primeira vitória no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Para isso, a equipe recebe o embalado Água Verde que ainda não sabe o que é perder na competição e divide a liderança do amador com o São Luiz, ambos com 4 pontos. O duelo acontecerá às 15h45 no Estádio Stanislau Lunkes, na Linha Felicidade.

O Verdinho do interior de São Clemente ainda não pontuou no amador. Foram duas derrotas, para Real e União. Contra o Água Verde, o técnico Andrei deverá contar com o elenco completo, visto que no revés para o Tricolor da cidade, o meia Sandrinho, um dos melhores jogadores da equipe, foi um desfalque bastante sentido. Outro que deverá retornar é o meia Neguinho.  Hoje o Palmeirinhas é o lanterna da competição.

O Água Verde vem embalado por uma vitória e um empate contra Celeste e São Luiz, respectivamente, duas equipes consideradas favoritas ao título. Os resultados deixaram os jogadores alviverdes com o moral elevado e com uma expectativa de classificação, visto que o alviverde divide a primeira colocação com o São Luiz, ambos com 4 pontos, perdendo no saldo de gols.

Sub-21

Os aspirantes de Palmeirinhas e Água Verde vivem situações exatamente opostas às equipes da categoria livre. O Verdinho venceu a primeira e empatou o último duelo, enquanto que o alviverde perdeu os dois confrontos. Para o jogo desta terça-feira, os donos da casa, entram como favoritos, já o Água Verde vai tentar pontuar pela primeira vez na competição.