Disputando a ponta da tabela, São Luiz enfrenta Celeste

O melhor confronto deste feriado de Tiradentes está reservado para acontecer no Estádio Naudé Prates, na Linha São Luiz. Os donos da casa e atuais campeões, o São Luiz encara o Celeste. O jogo, além de colocar frente a frente duas equipes favoritas ao título da competição, valerá a ponta da tabela de classificação. O duelo é valido pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena e acontecerá a partir das 15h45.

O São Luiz quer se manter invicto na competição. Vindo de um empate contra o Água Verde luizenses querem a vitória para buscar os pontos deixados em Moreninha. Além do confronto direto na classificação, o jogo de hoje, pode valer a ponta da tabela. Em caso de derrota, os atuais campeões podem cair até para a quarta colocação. Mas em caso de vitória, o São Luiz pode disparar na ponta e abrir até 4 pontos do segundo colocado, caso os outros confrontos tiverem os resultados esperados.

O Celeste, mesmo estreando com uma derrota surpreendente para o Água Verde, está com a confiança em alta. E tudo se deve pela vitória suada e apertada na última rodada sobre o Real. Em caso de vitória, os celestiais poder assumir a ponta da tabela. Para isso, além de vencer, é preciso torcer que o Água Verde não ganhe do Palmeirinhas. O técnico Batata tem um problema para o duelo. O goleiro Valdo levou uma pancada no rosto no jogo contra o Real e dificilmente entrará em campo. O mais cotado para assumir a meta celestial é Fleck, arqueiro do aspirante.

Sub-21

No sub-21 o jogo será melhor do que muitos duelos pela categoria livre que terão por ai. Duas equipes bastante qualificadas duelarão. São Luiz e Celeste são favoritos ao título da competição, visto que possuem grandes jogadores em suas equipes. As duas equipes estão com 100% de aproveitamento. Elas também possuem os melhores ataques da competição. Realmente será um grande duelo.