“El Bigodon” deixa três e Real atropela o União

O artilheiro da temporada 2014, Fábio ‘El Bigodon’, voltou a aprontar das suas. Jogando no Estádio Municipal de São Roque, o avante anotou 3 gols e o Real atropelou o União por 5x0. O duelo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Com a vitória, o alvirubro saltou para terceira colocação na tabela de classificação e está a apenas 1 pontos dos líderes. O União está em quinto lugar com 3 pontos, junto com o Celeste que é a primeira equipe no G4 da competição.

Confira a classificação: Livre e Sub-21

O Real começou com tudo e na mesma sintonia estava o centroavante El Bigodon. Foi ele quem marcou os dois primeiros gols do jogo e dois no mesmo estilo. A zaga afastou mal a bola e na sobra pegando de primeira. O terceiro gol foi anotado por Kinho. O meia chutou de fora da área, a bola desviou e matou o goleiro Matias. O quarto gol foi novamente do artilheiro. Bem posicionado, Fábio pegou o rebote do goleiro. E o lateral Borracha fechou o placar chutando cruzado, placar final Real 5x0 União.

Sub-21

O União parece ter encontrado o rumo certo. Depois de ter levado um ‘sacode’ do São Luiz na primeira rodada, o tricolor acordou e já tinha feito um jogo duro contra o Palmeirinhas buscando um incrível empate e agora venceu. O clube da cidade superou o Real por 4x1. O alvirubro segue em má fase, ainda não pontuou e é o lanterna da competição.