Jacaré abocanha Palmeirinhas e Água Verde vence mais uma

Foi como uma mordida de um Jacaré que o Água Verde abocanhou mais uma vitória no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O clube de Moreninha aprontou mais uma e venceu o Palmeirinhas por 2x0, em partida válida pela terceira rodada da competição. A vitória animou os torcedores do Água Verde que deixaram o Estádio Stanislau Lunkes, na tarde desta terça-feira, aos gritos de ‘O Campeão Voltou’.

O atacante Jacaré foi o personagem da tarde. Autor de um dos gols do duelo, o avante deu um trabalho danado para defesa do Palmeirinhas.  Com a vitória, o clube de Moreninha continuou dividindo a liderança com o São Luiz, já o verdinho de São Clemente ainda não sabe o que é pontuar, pois perdeu as três partidas da competição.

Confira a classificação: Livre e Sub-21

O Palmeirinhas começou em cima do Água Verde no duelo. Jogando diante de sua torcida, o clube da Linha Felicidade se impôs e dominou praticamente todo o jogo. Mas a zica era maior que a vontade dos jogadores e a bola não entrava na meta defendida por Theilor de maneira alguma. Do outro lado o alviverde apostava na força física do melhor jogador do campeonato até aqui, o atacante Jacaré.

E quase foi dos pés dele que saiu o primeiro gol da partida. Cleitinho arrancou do meio campo, e na linha de fundo rolou para o meio para Jacaré. O atacante, cara a cara com o arqueiro Diego, foi mandar para o gol, quando foi chutar, o bico da chuteira do meia Dieyson do Palmeirinhas tirou a bola dos pés do avante alvivierde, mandando contra o próprio patrimônio, marcando gol contra, 1x0.

O Verdinho não se abateu. Buscava o ataque a todo tempo. Fritz acertou uma bomba de esquerda, Theilor triscou nela e a redonda acertou o travessão. Pouco tempo depois Bilú apareceu livre na área, mas cabeceou para fora. Nos contra-ataques, Jacaré e companhia davam um suador danado. No segundo tempo, já na reta final do duelo, Jacaré deu a dentada mortal. Ganhou dos marcadores no peito, na raça, e ainda com o zagueiro Andrezão na frente, soltou a bomba, no canto, sem chances para Diego, 2x0 e placar final.

Sub-21

O Palmeirinhas mostrou que não se abateu com o empate em 4x4 com União, depois de estar vencendo por 4x1. O time do técnico Andrinho se impôs em campo, venceu por 3x0 o Água Verde e encostou nos líderes da competição. O alviverde de Moreninha, por sua vez, continua sem marcar um ponto sequer. A equipe ainda terá problemas para o próximo confronto, pois teve dois de seus principais jogadores expulsos, o meia Darlan e o zagueiro Tigrinho.