Embalados, Água Verde e Real disputam clássico em Moreninha

Água Verde e Real disputam o clássico da rodada na tarde de hoje, pela quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O duelo colocará frente a frente duas equipes embaladas e que seguem a batuta de seus centroavantes: Jacaré e Fábio ‘El Bigodon’. Os dois terão a missão de furar as defesas adversárias. O duelo será disputado no Estádio Guilherme Menegari, às 15h45.

O Água Verde é a grande surpresa do amador. O alviverde ainda não sabe o que é perder na competição. São três jogos, duas vitórias e um empate. A boa fase se deve, principalmente, ao cerntroavante Jacaré, um dos melhores jogadores do amador até aqui. O avante vem se tornando decisivo nas partidas, marcando gols importantes. Ao lado dele, outro jogador que merece destaque é o zagueiro Lucão, que além de afastar o perigo da defesa, resolve quando vai para o ataque.

A zaga do Água Verde não terá vida fácil neste domingo. Eles terão pela frente o artilheiro Fábio “El Bigodon”, que já balançou as redes 4 vezes na competição. Além dele, o atacante Paulinho também merece cuidado especial. O clássico também marcará o reencontro do meia Kinho com o Água Verde. O jogador deixou o clube de Moreninha após 5 anos. Kinho era considerado um ídolo pela torcida alviverde, por ter conquistado o amador em 2 oportunidades (2011 e 2013).

Sub-21

De hoje não passa. Pelo menos ao final do duelo dos aspirantes deste domingo, uma das equipes, Real ou Água Verde somara ao menos 1 ponto a competição. Vindos de 3 derrotas seguidas, o duelo valerá uma sobrevida no amador. O Água Verde tem sérios problemas. Perdeu por expulsão dois de seus principais jogadores, o zagueiro Tigrinho e o meia Darlan. Já o Real vem completo para o confronto.