Para manter a liderança, São Luis pega lanterna Palmeirinhas

Buscando se manter na ponta da tabela de classificação, o São Luis encara neste domingo o lanterna da competição, o Palmeirinhas. O confronto acontecerá às 15h45 no Estádio Naudé Prates. Os atuais campeões querem a vitória para encaminhar a classificação para a próxima fase. Já o Verdinho busca forças para somar o primeiro ponto na competição, visto que nos três jogos foram três derrotas.

O São Luis está só curtindo a boa fase. A equipe que ainda não sabe o que é perder na competição entra em campo buscando mais uma vitória para encaminhar a classificação para a segunda fase da competição. A equipe não contará com o meia Adauto, que foi expulso no jogo contra o Celeste. Além dele, o atacante Gabrielzinho se contundiu defendendo as cores de Santa Helena o Troféu Difusora e dificilmente vai à campo.

O Palmeirinhas por sua vez quer espantar a zica e surpreender os luisenses. A equipe não tem problemas com desfalques e vai completa para o duelo. O técnico Andrei Draguetti deverá manter a base da equipe que vinha sendo titular, mas com uma formação mais ousada, para buscar os primeiros pontos no amador. Um dos destaques da equipe, o meia Sandrinho, vai para o jogo.

Sub-21

Recheado de desfalques, São Luis e Palmeirinhas farão um duelo que vale a ponta da classificação entre os aspirantes. As duas equipes, juntamente com o Celeste, dividem a liderança com 7 pontos. Para o duelo, os clubes terão vários desfalques. O São Luis não contará com os volantes Días e Nenê e com o zagueiro Neguito, todos expulsos no duelo contra o Celeste. O Palmeirinhas não terá o meia Jonatas e o atacante João Pedro, os dois principais jogadores da equipe até aqui.