Futebol: Santa Helena se recupera e vence Toledo; sub-15 é derrotado

A seleção santa-helenense de futebol sub-17 se recuperou da derrota na estréia para Missal com uma bela vitória em cima de Toledo pela Copa Marechal de Futebol Regional. O duelo foi muito disputado. Santa Helena venceu na vontade e na raça. Com um gol de pênalti de Tição, a equipe comandada por Pedro Mateus subiu na classificação vencendo um concorrente direto na classificação.

O gol da equipe do município foi marcado ainda no primeiro tempo. A bola foi levantada na área e afastada pela zaga toledana. O lateral Lucas foi para o rebote e quando ia dominar a redonda recebeu um toque nas costas do lateral adversário, deslocando-o. O juiz demorou, mas assinalou a penalidade. O atacante Tição chamou a responsabilidade, bateu bem e anotou o gol da vitória dos santa-helenenses.

Sub-15 é derrotado

A seleção sub-15 de Santa Helena não foi palia para a bela equipe do Genoma Colorado de Toledo. Com dois belos gols, os toledanos não deram chance a equipe de Pedro Mateus. Mesmo com a derrota, os santa-helenenses estão bem na competição, pois venceram Missal na estréia.