Por vaga no G4, Celeste recebe União

Celeste e União duelarão neste domingo por uma vaga no G4 em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. As equipes estão empatadas na tabela de classificação com 3 pontos. O clube de Vila Celeste é a equipe que fecha os quatro primeiros colocados pelos critérios de desempate. O jogo está marcado para acontecer no Estádio Municipal de Vila Celeste a partir das 15h45.

O Celeste quer esquecer o jogo contra o São Luiz, onde o empate escapou, de forma polêmica, aos 47 minutos do segundo tempo. Para isso, aposta na recuperação de seus atletas, principalmente de seus dois atacantes, Tido e Luis Guilherme. Eles serão responsáveis por recolocar os celestiais no caminho das vitórias. Outro que vive bom momento e foi um dos principais jogadores contra o São Luiz é o meia Guto. Será ele um dos responsáveis por abastecer o ataque celestial.

Do outro lado, o União quer apagar a vexatória derrota para o Real na última terça-feira e lembrar somente da partida contra o Palmeirinhas. Por isso o tricolor aposta em uma nova exibição de gala do atacante Malinha, principal jogador da equipe até aqui. Outro jogador que terá atenção especial será o centroavante Otacílio Junior, que não vive bom momento e ainda não balançou as redes no amador 2015.

Sub-21

Pelos aspirantes, o Celeste pegará um embalado União, que vem de um empate incrível contra o Palmeirinhas e uma vitória sobre o Real. Os resultados encheram a moral dos tricolores que agora vão com tudo para cima dos donos da casa. Já os Celestiais vem invicto na competição. No último jogo buscaram um empate na reta final do duelo contra a forte equipe do São Luiz.