JEPs: Santo Antônio vence Teotônio de forma emocionante e leva o título

Foi sofrido e de forma emocionante que o Colégio Santo Antônio de Santa Helena conquistou o título da Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) no futsal masculino B. O título veio após um gol na reta final do duelo e uma enorme pressão da Escola Teotônio Vilela. Jogando no Ginásio Municipal de Esportes o Santo Antônio venceu a grande final por 3x2 e conquistou o primeiro lugar. Na terceira colocação ficou a Escola José Biesdorf de Vila Celeste.

Com um golaço de Guerino e mais um de Eduardo, o Santo Antônio abriu 2x0 no marcador. A bela equipe do Colégio Teotônio Vilela foi para cima e diminuiu com Bocão. O empate veio com um golaço do camisa 8 Eduardo, um dos melhores jogadores da competição na categoria. O ala dominou de frente e soltou uma bomba no ângulo, igualando o marcador.

O jogo parecia ir para os pênaltis, mas restando poucos minutos, Murilo cobrou lateral na área e Guerino só cutucou para o fundo das redes, 3x2 Santo Antônio. A partir daí foi uma pressão enorme dos meninos da Escola Teotônio Vilela em busca do empate. O gol não veio e o título ficou com o Colégio Santo Antônio, que agora inicia a preparação para a Fase Regional dos JEPs, que acontecerá de 8 a 14 de maio em Santa Helena.