Líder e em boa fase, Real continua se reforçado e acerta com Polaco

Quem disse que uma equipe em boa fase não precisa de reforços? O Real assumiu a ponta da tabela com uma vitória no último domingo sobre o maior rival. Mesmo em alta, a diretoria alvirubra entendeu que a equipe carecia de novas peças, vasculhou o mercado santa-helenenses e contratou um grande jogador para a competição.

O meia Polaco, que disputou o amador pelo Incas/Bundalelê no ano passado, voltou para Santa Helena, e acertou com o clube de São Roque por uma temporada. Polaco se destacou disputando o Citadino de Futsal em 2013, onde foi o artilheiro e uma das gratas surpresas da competição. O jogador pode atuar como volante e também um terceiro homem do meio campo. É alto, bom de cabeça, mas também tem qualidade com a bola no pé.

Baixa

Apesar das noticias boas que chegaram à São Roque desde domingo, uma baixa foi bastante lamentada pelo presidente do clube, Clóvis Miranda. O volante Lucas Fiote, uma das principais contratações do Real para a temporada, voltou a sentir o joelho e não atuará mais no amador. Fiote inclusive já foi riscado da ficha do Real. Uma grande perda para a equipe. O marcador foi quem marcou o primeiro gol do Real em 2015, em cima do Palmeirinhas, na vitória por 3x2 na primeira rodada da competição.