Incas confirmará venda do Estádio Beira Lago nesta quarta-feira

O Clube Sócio Cultural e Esportivo Incas vai realizar na quarta-feira, dia 20 de maio, uma Assembleia Geral Extraordinária para confirmar a venda do Estádio Beira Lago. A transação já foi aprovada em reunião da diretoria e deverá ser confirmada pela AGE da próxima semana, sendo que um dos sócios do clube aceitou uma contraproposta feita pelo Incas com valores que chegam a 700 mil reais.

Além deste assunto, que já vem sendo discutido entre os sócios há bastante tempo, também deverá ser analisada e votada a proposta de reforma estatutária, nomeação de diretores e outros assuntos do clube. De acordo com o edital de convocação, o encontro deverá acontecer às 18h30, horário da terceira chamada, com presença de no mínimo dois terços dos sócios.

O Clube Incas é presidido por Raquel Steffens e de acordo com a presidente, com a confirmação da venda do campo, os recursos serão investidos para transformar a sede que fica no centro da cidade, num local amplo, bonito e dentro das leis para abrigar eventos.



(Correio do Lago)