Santa Helena vence Entre Rios do Oeste em amistoso de voleibol adaptado

A equipe de voleibol adaptado de Santa Helena, coordenada pelo técnico, Gau Souza, participou de mais um amistoso e a vitória foi garantida. O evento aconteceu nessa segunda-feira (25) em Santa Helena no Ginásio do bairro São Luiz quando recebeu a equipe de Entre Rios do Oeste.

No masculino a equipe perdeu por 2 sets a 1 e no feminino foi conquistado a vitória por 3 sets a 0. De acordo com o técnico, Gau Souza, todos os atletas estão de parabéns pelo esforço e dedicação que desempenham nos treinos e principalmente nos jogos realizados.

- A competição entre as equipes é importante, mas o que realmente visa o projeto é integrar e proporcionar momentos de descontração para esses atletas. Agradecemos o apoio do Secretário de Esportes e Lazer, Marco Damke, que tem buscado atender a todos - destacou.

Os treinos do voleibol adaptado acontecem nas segundas e quartas-feiras das 17h30 às 19h00 no Ginásio do Bairro São Luiz. A finalidade é envolver atletas acima de 60 anos com o objetivo de integrar e fazer com que a terceira idade pratique atividades esportivas. Os interessados em participar podem comparecer nos dias de treino para conhecer um pouco mais sobre o projeto.






(Assessoria)