Tido salva, Celeste vence Água Verde e sobe para segundo

O Celeste conseguiu uma importante vitória neste domingo sobre o Água Verde pela sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena.  Com um gol salvador do centroavante Tido, os celestiais venceram por 1x0 e tomaram a segunda colocação o alviverde. Agora as duas equipes estão empatadas com 10 pontos, mas o Celeste tem melhor saldo de gols, por isso está na frente.

Confira a programação de jogos e classificação do LIVRE e SUB-21

Jogando diante da sua fanática torcida, o Celeste pressionou bastante no primeiro tempo, mas não conseguia converter em gols. O próprio Tido, perdeu uma grande oportunidade de abrir o placar. O principal jogador do Água Verde, o atacante Jacaré, não conseguiu jogar, principalmente pela forte marcação do volante Renan, que não deu espaço para um dos principais jogadores da competição até aqui.

Os donos da casa continuaram a pressão durante todo o primeiro tempo, mas foi no inicio da segunda etapa que o placar foi inaugurado. Everaldo levantou a bola no segundo poste, encontrando Tido livre. O avante, como goleador nato, testou firme para o fundo das redes, abrindo o placar no Estádio Municipal de Vila Celeste. Na reta final, o Água Verde foi para cima para buscar o empate, mas não conseguiu. Placar final Celeste 1x0 Água Verde.

Sub-21

Celeste e Água Verde ficaram no empate em 1x1 pela categoria sub-21. Com a igualdade, os meninos da vila seguiram na terceira colocação com 11 pontos, mas viu os lideres São Luiz e Palmeirinhas abrirem 5 pontos de vantagem. Já o Água Verde ultrapassou o União e entrou no G4 da competição.