Santa Helena disputará Paranaense de Bolão

Santa Helena vai disputar o Campeonato Paranaense de Bolão. O congresso técnico da competição aconteceu no último sábado (24), em São Roque, distrito de Santa Helena. Na ocasião foram discutidos princípios básicos para o inicio do estadual e principalmente o sorteio dos grupos. A competição vai acontecer nas categorias Masculino e Feminino, mas Santa Helena só participará no Masculino.

São 10 equipes no total e Santa Helena caiu no grupo B juntamente com Missal, Foz do Iguaçu, Medianeira e São Miguel do Iguaçu. O Grupo A tem Palotina, Cascavel, Toledo, Nova Santa Rosa e Marechal Rondon. 

A Diretora do Departamento de Esportes. da Secretaria de Esportes e Lazer, SMEL, de Santa Helena, Caroline da Silva afirmou que a ideia é incentivar a prática da modalidade no município: "Estamos participando da competição a fim de estimular a permanência dessas práticas no município e atender da melhor forma todos os esportistas”, afirmou a diretora. 

As rodadas vão acontecer em cada cidade que participa da competição. Em Santa Helena, as equipes vão jogar no dia 04 de setembro. Confira abaixo os grupos e a programação dos duelos em cada cidade.

GRUPO A

1º rodada - Palotina - 21 de Agosto

2º rodada - Cascavel - 28 de Agosto

3º rodada - Toledo - 02 de Outubro

4º rodada - Nova Santa Rosa - 23 de Outubro

5º rodada - Marechal Rondon - 30 de Outubro

GRUPO B

1º rodada - Missal - 21 de Agosto

2º rodada - Santa Helena - 04 de Setembro

3º rodada - Foz do Iguaçu - 02 de Outubro

4º rodada - Medianeira - 23 de Outubro

5º rodada - São Miguel do Iguaçu - 30 de Outubro