Santa Helena visitou Marechal em amistoso de voleibol feminino


A Seleção Santa-Helenense de Voleibol Feminino, categorias Sub-19 e adulto, visitaram Marechal Cândido Rondon, uma das mais tradicionais equipes do estado, no último sábado (24), para mais um amistoso preparatório para o Campeonato Paranaense de Voleibol. No Sub-19, Santa Helena perdeu por 2 sets a 0, parciais 25x20 e 25x23. No Adulto também houve derrota, por 3 sets a 0, parciais 25x16, 27x25 e 25x15. Apesar dos resultados negativos, o técnico Fábio Barp elogiou as meninas e disse que resultados significativos estão aparecendo.

"Foi um ótimo amistoso preparatório para nós. A equipe de Marechal é muito forte e uma das mais tradicionais do estado e tendo em vista isso, o resultado que obtivemos dentro de quase foi satisfatório sim. Foi muito significativo para nós, da comissão técnica, ver a evolução das meninas dentro de quadra e notar que aos poucos está havendo melhora. Estamos avaliando diariamente nossa equipe e preparando elas para a competição", disse Fábio.

As seleções santa-helenenses de Voleibol seguem seus trabalhos de preparação para o estadual das categorias. Os treinamentos vem acontecendo diariamente no Ginásio de Esportes Luís Eggers Filho, do Bairro São Luís. O desenvolvimento do voleibol faz parte de um projeto aplicado pela Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena em parceria com a Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei).