Asavolei estreia com derrotas no Paranaense Adulto de Voleibol

A PM Santa Helena/Asavolei estreou com derrotas para a AABB/Cascavel no Campeonato Paranaense de Voleibol, categoria Adulto. Jogando fora de casa, no Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, a equipe feminina perdeu por 3 sets a 1 em um grande jogo. Cascavel venceu o primeiro set por 25x19. Santa Helena reagiu e ganhou o segundo por 25x23 empatando a partida. No terceiro set novamente Cascavel levou a melhor com o placar em 25x23. O quarto e último set foi incrível e as cascavelenses venceram por 31x29. 

A equipe masculina de Santa Helena entrou em quadra para dar continuidade ao projeto de crescimento do voleibol na categoria e acabou perdendo para Cascavel por 3 sets a 0, parciais 25x15, 25x18 e 25/16. 

"Foram duas estreias bem interessantes. No feminino fizemos um grande jogo, de igual pra igual, contra Cascavel e perdemos no detalhe. Faz parte do processo. As meninas foram muito guerreiras e jogaram muito, mas a derrota faz parte. A equipe masculina também teve uma boa estreia, apesar da derrota. Temos muitos pontos positivos para trazer para casa e também negativos, que servem de lição para os próximos duelos", disse o técnico Fábio Barp.

Os próximos compromissos das equipes santa-helenenses serão na tarde de sábado (21), contra Maringá. Os duelos acontecerão no Ginásio de Esportes Luís Eggers Filho, do Bairro São Luís, em Santa Helena. 

"A próxima rodada será em casa, contra Maringá. São duas equipes, tanto feminino quanto masculino, muito fortes e com tradição dentro do voleibol. Nós vamos trabalhar essa semana, corrigir o que tem que ser corrigido e preparar as equipes para os duelos. Sabemos das dificuldades, mas vamos para cima tentar fazer o nosso melhor dentro de quadra", finalizou Barp.

Fonte: Assessoria Asavolei
Fotos: Carlos Alexandre/@movimentoefoco/FPV