Estreando na terceira fase da Bronze, Santa Helena visita Arapongas

Depois de pouco mais de um mês sem jogos oficiais, o Santa Helena Futsal entra em quadra neste final de semana pela primeira rodada da Terceira Fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Confronto será fora de casa, contra o Arapongas, e acontecerá a partir das 10 horas da manhã deste domingo (15). O SHEsportes transmite ao vivo o confronto a partir das 9h40. 

LINK: ARAPONGAS X SANTA HELENA 

Santa Helena não terá o ala Adauto. O jogador sentiu um problema muscular em um treinamento nesta semana. Papão também segue como desfalque. O jogador está se recuperando muito bem de um problema na panturrilha e tem previsão de retorno para o segundo turno, contra o  Arapongas, dia 4 de setembro. Por outro lado, o ala Guto está recuperado, treinou com o grupo e vai para o jogo. A viagem para Arapongas está agendada para a manhã deste sábado (14).

A rodada da Série Bronze terá mais 7 jogos acontecendo no sábado. Destaque para o duelo pelo grupo de Santa Helena, entre São João e Guaíra. As equipes se enfrentam no Ginásio Queiroizão, em São João do Ivaí, as 19h30. Outro jogo importante é o de Itaipulândia. Adversária santa-helenense na primeira fase, a equipe visita Cambira neste sábado. O duelo será as 19h30. Confira os demais jogos da rodada:

18h00 - Doutor Camargo x Umuarama

19h30 - Cianorte x Paiçandu

19h30 - Bulls Arapoti x Acau Iguaçu

19h30 - Cantagalo x Jardim Alegre 

19h30 - Quedas do Iguaçu x UCF Arapoti