13 agosto 2021

Santa Helena estreia neste sábado no Paranaense Adulto de Voleibol

A espera acabou. Depois de mais de um ano sem competições oficiais, a PM Santa Helena/Asavolei estreia neste sábado (14) no Campeonato Paranaense de Voleibol, competição organizada pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV). Atuando na categoria adulta, as equipes masculina e feminina comandadas por Fábio Barp e Evandro Veiga visitam a AABB em Cascavel para iniciar a disputa na competição. O confronto está agendado para acontecer no Ginásio do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora a partir das 16h00 com o confronto no feminino e as 18h00 no masculino.

"Enfim vamos voltar a competir. Estamos todos ansiosos para essa volta e poder desfrutar da modalidade. É muito bom voltar a jogar, voltar a viajar, estávamos sentindo falta dessa rotina. E agora vamos que vamos para o paranaense, uma competição muito difícil, competitiva e que vai exigir o melhor dos nossos atletas. Tivemos um bom período de treinamentos e amistosos e estamos chegando bem para essa estreia" disse o técnico Fábio Barp.

Após esse jogo contra Cascavel, PM Santa Helena/Asavolei se prepara para receber Maringá, sábado (21), no Ginásio de Esportes Luís Eggers Filho. O Paranaense Adulto será disputado em formato de todos contra todos, em turno e returno. A Asavolei está na Série A nas duas categorias. No Masculino, Além de Cascavel, Santa Helena terá pela frente as equipes de Maringá, Toledo, São José dos Pinhais, Arapongas, Araucária e São Miguel do Iguaçu, Londrina e Palmas. No Feminino, as adversárias virão das cidades Cascavel, São José dos Pinhais, Marechal Rondon, Toledo, Paranaguá, Irati, Foz do Iguaçu e Maringá.




0 comments:

Postar um comentário