Santa Helena Futsal encara Palotina na estreia dos JAPs; Feminino encara Foz do Iguaçu

Pausa no estadual para se dedicar aos Jogos Abertos. Depois de jogos intensos pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze, o Santa Helena Futsal vira a chave e disputará, no próximo domingo (12), a primeira rodada da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). O duelo será em Marechal Cândido Rondon, no Ginásio do Colégio Rui Barbosa, as 16h30, contra Palotina.

Santa Helena estará praticamente completa para a partida. Somente o pivô Papão, que segue em recuperação de uma lesão na panturrilha, será desfalque. Após o confronto contra Palotina, a equipe comandada pelo técnico Cidrão concentra suas forças para o jogo decisivo contra Guaíra, pela Série Bronze, valendo a liderança do Grupo. Esse jogo está agendado para acontecer no sábado, dia 18 de Setembro, no Ginásio do Bairro Vila Rica.

Feminino
A seleção santa-helenense de futsal feminino também entra em ação pelos JAPs. A equipe comandada pelo técnico Luis Guilherme joga contra Foz do Iguaçu, também neste domingo (12), no Ginásio do Colégio Rui Baborsa, as 15h00. Será a estreia das meninas na temporada. Elas se prepararam nos últimos meses com amistosos e treinamentos e chegam muito bem para estrear nos JAPs.

Local – Ginásio Colégio Rui Barbosa
15h00 – Santa Helena x Foz do Iguaçu – Feminino
16h30 – Santa Helena x Palotina – Masculino