Santa Helena/Asavolei encara Toledo e Formosa do Oeste nos JOJUPs

As seleções santa-helenenses de voleibol entram em quadra no próximo final de semana para mais uma competição neste ano de 2021. Será a primeira rodada da Fase Regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). A competição acontecerá no município de Foz do Iguaçu e reunirá 16 equipes de toda a região, sendo 10 no Feminino e 6 no Masculino. 

Na categoria Feminina, Santa Helena está no Grupo A, juntamente com as donas da casa Foz do Iguaçu e Formosa do Oeste. No Masculino, a equipe santa-helenense está no grupo B com Toledo e Medianeira. A estreia das equipes da Asavolei está agendada para este sábado (11), no Ginásio Sebastião Flor, em Foz do Iguaçu. O Masculino joga contra Toledo, as 10 horas. Na sequência é a vez das meninas fazerem seu primeiro duelo, as 11h15, contra Formosa do Oeste. 

- Vamos para mais uma competição. E mais uma vez de alto nível. Teremos pela frente jogos muito difíceis, contra equipes tradicionais. Viemos de uma sequência de jogos bastante intensa, ou seja, estamos com ritmo e queremos nos aproveita disso para somar os primeiros pontos nos JOJUPs, que será um passo importante para a semifinal, disse o técnico Fábio Barp.

Feminino
Grupo A - Santa Helena; Foz do Iguaçu; Formosa do Oeste
Grupo B - Marechal Rondon; Medianeira; Maripá
Grupo C - Toledo; Palotina; Quatro Pontes; Nova Aurora

Masculino
Grupo A - Foz do Iguaçu; São Miguel do Iguaçu; Maripá
Grupo B - Santa Helena; Toledo; Medianeira

O desenvolvimento do voleibol faz parte de um plano aplicado pela Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, juntamente com as empresas Cresol, Espaço Equilíbrio, Start Academia, Super Santa Helena, Torremaro, RC Eletrônica, Engarrafados, Restaurante O Timoneiro, Barbearia Detailer, Sinapse e Paraná Bicicletaria.



(Assessoria Asavolei)