Santa Helena participou do Paranaense Sub-19 de Voleibol

Duelos de igual para igual, confrontos equilibrados e crescimento dentro do esporte. Assim pode ser resumida a participação de Santa Helena no Campeonato Paranaense de Voleibol Sub-19, masculino e feminino. A competição, organizada pela Federação Paranaense de Voleibol, aconteceu de 3 a 7 de setembro na cidade de Cascavel e contou com a presença de 28 equipes de todo o estado. Santa Helena fez 9 jogos na categoria masculina e 7 duelos no feminino. A participação das equipes, comandadas pelos professores Fábio Barp e Evandro Veiga, foram consideradas muito boas. Fábio ressaltou 

- Foram duelos muito fortes, gostei muito das duas equipes. Os resultados não foram os melhores, o que a gente esperava, mas o processo de evolução é notório. Jogamos contra a elite do voleibol paranaense e tivemos jogos de igual para igual. Foi uma boa experiência para os Jogos da Juventude, mas temos muito a melhorar, muito a crescer e evoluir dentro da modalidade. Agora é foco nos JOJUPs. Vamos trabalhar para chegar ainda melhor em mais essa competição.

Confira todos os resultados das equipes de Santa Helena no Paranaense Sub-19

Masculino
Santa Helena 0x3 Tamboara
Santa Helena 0x3 Círculo Militar/Curitiba
Santa Helena 2x3 Medianeira/Col. Mondrone
Santa Helena 0x3 Foz do Iguaçu
Santa Helena 1x3 Cascavel
Santa Helena 0x3 Nova Esperança
Santa Helena 0x3 São José dos Pinhais
Santa Helena 0x3 AVP/Curitiba
Santa Helena 3x2 São Miguel do Iguaçu

Feminino
Santa Helena 3x0 Marialva
Santa Helena 2x3 Medianeira
Santa Helena 3x0 AABB Cascavel
Santa Helena 0x3 Círculo Militar/Curitiba
Santa Helena 1x3 Univolei/Paranaguá
Santa Helena 2x3 Clube Curitibano
Santa Helena 0x3 Palotina

O desenvolvimento do voleibol faz parte de um plano aplicado pela Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, juntamente com as empresas Cresol, Espaço Equilíbrio, Start Academia, Super Santa Helena, Torremaro, RC Eletrônica, Engarrafados, Restaurante O Timoneiro, Barbearia Detailer, Sinapse e Paraná Bicicletaria.