05 novembro 2021

Santa Helena encara Maripá na semifinal dos Jogos da Juventude

É decisão. Santa Helena entra em quadra neste sábado (06), pela semifinal da Fase Regional dos Jogos da Juventude. O duelo será contra Maripá e acontecerá no Ginásio Parque Presidente a partir das 11h30. Antes acontece a outra disputa por uma vaga na grande decisão entre Toledo e Medianeira. O confronto, segundo o técnico Evandro Veiga, é muito difícil e exigirá concentração dos meninos santa-helenenses. Ele afirmou que está trabalhando para fazer um jogo perfeito e se garantir na final.

- Estamos trabalhando muito forte para fazer uma partida sem erros. Queremos fazer um grande jogo contra Maripá, que é uma equipe difícil de jogar contra, aliás, na semifinal só há equipes que são fortes e bem treinadas por seus técnicos. Estamos confiantes e vamos em busca dessa vaga na final dos JOJUPs. Queremos trazer esse título inédito para nossa cidade. Nós do voleibol santa-helenense, os meninos e toda Secretaria de Esportes trabalhamos duro para conseguir resultados assim e vamos com tudo para cima, afirmou Evandro.

O desenvolvimento do voleibol faz parte de um plano aplicado pela Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, juntamente com as empresas Cresol, Espaço Equilíbrio, Start Academia, Super Santa Helena, Torremaro, RC Eletrônica, Engarrafados, Restaurante O Timoneiro, Barbearia Detailer, Sinapse e Paraná Bicicletaria.

0 comments:

Postar um comentário