Com gol no último segundo e disputa de pênaltis, Pedrotti supera Montana e é campeão do Citadino

 Se existe uma palavra que não faltou na final do Campeonato Citadino de Futebol Society essa palavra é emoção. Em uma grande partida, o Pedrotti Soldas/Engarrafados superou o CFC Montana nas penalidades e conquistou o título da competição. 

No tempo normal as equipes empataram em 2x2. Dudu abriu o placar em chutaço de fora da área. Ele tabelou com Ronaldo e marcou, 1x0. No segundo tempo, Claudemir girou na marcação e chutou forte para empatar, 1x1. Neguinho colocou o Pedrotti novamente em vantagem. Ele avançou pela ala direita, deu dois cortes para dentro e finalizou sem chances para o goleiro, 2x1. Faltando poucos segundos para o fim jogo Gabriel Neves empatou novamente. Na garra, o ala avançou com velocidade e chutou forte e marcou um golaço, 2x2 levando a final para as penalidades.

O primeiro pênalti quem bateu foi Dudu e marcou. Jacaré deixou tudo igual para o CFC Montana. Neguinho foi o segundo do Pedrotti e acabou desperdiçando. Ozéias colocou a Montana em vantagem. Na terceira cobrança, o goleiro Sapinho bateu e converteu para o Pedrotti Soldas. No pênalti decisivo, era fazer e acabar, o atacante Claudemir bateu do lado direito do goleiro Sapinho, que voou e foi buscar dando mais emoção para o duelo. Nas alternadas, o zagueiro Maicon cobrou e fez. Do lado do Montana, Naldo cobrou rasteiro no canto e Sapinho defendeu dando o título ao Pedrotti Soldas/Engarrafados.

O terceiro lugar ficou com a equipe Arte&Obra/Escritório Globo que superou na disputa pelo bronze a equipe D'Tormes/Mortanguela pelo placar de 7x3. O artilheiro da competição foi Barbosa, do D'Tormes, que anotou 13 gols na competição. O goleiro menos vazado foi Sapinho, do Pedrotti Soldas/Engarrafados, que sofreu 4 gols.

Feminino
Pedrotti Soldas também levou o título do feminino. A equipe venceu na final MBM Calçados "A" pelo placar de 3x0 e ficou com a primeira colocação. Em terceiro ficou a equipe MBM Calçados "B" que venceu União Faz a Força por 3x0 na disputa pelo Bronze. A artilharia e melhor defesa também foram das campeãs. Daniela foi a goleira menos vazada e Gi foi a goleadora máxima da competição.