De virada, Dandiê vence Pérola e é campeão do Distrital de Sub-Sede

 Foi uma decisão emocionante e com duas equipes jogando muito futebol. O Dandiê Móveis Society conquistou o título do Campeonato Distrital de Futebol Society de Sub-Sede de forma invicta e com 100% de aproveitamento: 9 jogos e 9 vitórias. De virada, equipe superou a Adesp-Pérola por 2x1 e levou a primeira colocação.

Depois de um primeiro tempo pegado, mas sem gols, a segunda etapa foi bastante movimentada. Logo no início, Dieyson abriu o placar para a Adesp. Ele finalizou na trave, a bola voltou e acabou batendo nas pernas do goleiro Diego e entrou, 1x0. O empate veio com o artilheiro Jerson. Ele puxou para a canhota e chutou forte, a bola desviou na marcação e tirou as possibilidades de defesa do goleiro Dilson, 1x1. O gol do título veio com o ala Silas. Ele roubou a bola no meio campo, avançou e bateu no canto, 2x1.

O artilheiro e a  melhor defesa também foi da equipe Dandiê Móveis Society. O goleador foi Jerson com 18 gols marcados. O menos vazado foi Diego Gallas com apenas 3 gols sofridos. A terceira colocação ficou com a equipe MA Esportiva/Posto Maraskin que na disputa pela terceira colocação venceu a Granja Maraskin por 5x2. 

Veterano
O Pedrotti Soldas/Vila Rica levou o titulo do veterano. Na decisão, a equipe superou o União São Clemente pelo placar de 1x0 e ficou com o título. O goleiro menos vazado também foi do Pedrotti Soldas. Dilson Schirman sofreu apenas 7 gols e levou o troféu. Os artilheiros foram dois. 
Gelson Wilmsen, do Pedrotti, e Gelson Kucharski, do União São Clemente dividiram a ponta da lista de goleadores com 10 gols cada. O terceiro lugar do veterano ficou com o Pacuri FC.