Pacuri vence São Clemente por 3x0 no Livre em jogo marcado por homenagem

 Em mais uma rodada do Livre, no domingo (19) a equipe do Pacuri recebeu o lanterna São Clemente, que ainda busca a primeira vitória no campeonato. O time da casa não fez um grande jogo, mas o suficiente pra não sofrer sustos. Antes da bola rolar, houve um minuto de silêncio em homenagem ao pioneiro do município Raimundo Lopes Vieira que faleceu no mesmo dia aos 90 anos. Ele era pai do atual presidente do Pacuri, Tadeu Lopes de Albuquerque.

O time da casa começou intenso, partindo pra cima e buscando o gol. Logo aos 10 minutos de jogo essa insistência foi recompensada com o primeiro gol e a equipe continuou buscando ampliar o placar, sem sucesso. Na segunda etapa, São Clemente conseguiu equilibrar a partida até os vinte minutos, quando o Pacuri novamente conseguiu se impor e fazer mais dois gols pra fechar o placar: três a zero. Vale ressaltar também a boa fase da defesa dos mandantes, que agora estão há dois jogos sem sofrer gols.

Com a vitória, os mandantes agora chegaram aos doze pontos e seguem na briga pela liderança, enquanto o São Clemente permanece em último lugar com apenas um ponto, conquistado justamente contra o Pacuri. Agora, o Pacuri visita o Real, que está em sexto ,na próxima rodada.






Raimundo Lopes Vieira era pai do presidente do Pacuri e faleceu neste domingo (19)





Tags