Real e Pacuri empatam em São Roque em rodada do Livre

 Em mais um jogo da rodada, o Real recebeu o Pacuri em São Roque e a partida foi bem equilibrada. Os Alvirubros chegaram a ter dois gols de vantagem mas o Pacuri foi buscar o empate pra se manter entre os três primeiros. O resultado não foi tão bom para o Real, que tem agora oito pontos, com um jogo a menos.

O primeiro tempo do Real foi muito bom. A equipe tomou as iniciativas por estar em casa e foi pra cima do Pacuri e em dois pênaltis com Fabio Nascimento (El Bigodón) conseguiu marcar e fazer 2x0, abrindo uma boa vantagem. O primeiro pênalti foi marcado após uma falha do goleiro do Pacuri que não conseguiu segurar a bola após um lançamento. A bola ficou viva na área e Dionei se antecipou, sofreu a carga e foi derrubado. O segundo penal saiu de uma boa jogada de Pexe, que após receber um lançamento foi até a linha de fundo e cortou pro meio. O atleta do Pacuri deu o carrinho e a bola bateu na mão dentro da área.

No segundo tempo o jogo foi outro. O Pacuri mexeu em algumas peças, conseguiu melhorar na partida e buscou o empate. Primeiro com Virlei, veterano do time e depois com Marcelo Paraíba nos últimos minutos de partida. Placar final: 2x2. O Pacuri segue com apenas uma derrota na competição e agora tem 13 pontos ganhos, se mantendo em terceiro lugar. O Real foi a 8 e continua em quinto.




Veja os dois gols de São Roque:



Tags