São Clemente derrota o líder Palmeiras e conquista a primeira vitória no campeonato


 Foram sete rodadas sem saber o que é vencer, mas o São Clemente finalmente conquistou a sua primeira vitória no campeonato e foi logo em cima do líder Palmeiras em um jogo de cinco gols. 

O mando de campo era do São Clemente, que veio pro jogo mais uma vez com a missão de conquistar os primeiros três pontos na competição. Do outro lado, o Palmeiras chegou como líder e na busca de seguir se isolando na primeira posição.

Os clementinos vieram pra cima e começaram melhor a partida. Na metade do primeiro tempo, Xiru fez uma grande jogada deixando dois marcadores para trás, invadiu a área e tocou para o artilheiro da equipe Andriel que completou de letra e marcou um golaço. Em seguida, Lucas Kollin arriscou de muito longe e surpreendeu o goleiro fazendo mais um golaço para os donos da casa decretando o fim da primeira etapa: 2x0. 

No segundo tempo, em mais uma boa jogada de Xiru que bateu cruzado, Luan Bundinha fechou no segundo pau e empurrou para as redes: 3x0. Com uma bela vantagem, São Clemente viu uma reação do Palmeiras. O Verdão conseguiu diminuir de pênalti, após o árbitro apontar para a marca da cal depois de um toque de mão dentro da área. Nardo bateu e fez e chegou ao quarto gol no campeonato, se tornando um dos artilheiros da competição. O Palmeiras continuou em cima e desperdiçou várias chances, até que conseguiu no finalzinho fazer mais um. Nicolas marcou de cabeça e foi só: final 3x2 para o São Clemente. 

Agora o Palmeiras permanece líder, porém com um jogo a mais que o Nacional que é o segundo colocado. São Clemente conseguiu a primeira vitória e foi a quatro pontos, mas permanece na lanterna da competição. 



Confira a classificação atualizada: 



Tags