Atletas do Sub-15 integram treinamentos do Santa Helena Futsal

Para contribuir com a formação dos jovens e dar mais experiência, os garotos do futsal Sub-15 estão participando dos treinamentos com os adultos do Santa Helena Futsal. O objetivo da ação, idealizada pelo Técnico Cidrão e equipe da Secretaria de Esporte e Lazer, é dar mais vivência e ambientar a base da rotina de treinos e preparo dos atletas .

“São meninos que já vem se destacando em suas categorias, por isso resolvemos deixá-los juntos nos treinamentos e dar essa oportunidade a eles. Com isso, vão pegando experiência e com certeza estarão mais preparados. Sei que vamos colher bons resultados no futuro``, destaca o técnico do Santa Helena Futsal, Cidrão. 

O investimento e o cuidado com a base é parte fundamental do trabalho que vem sendo realizado pela equipe da Secretaria de Esporte e Lazer. “Além de trabalharmos pesado com os times atuais, estamos preparando nossos jovens para os próximos anos, contribuindo para o fortalecimento a longo prazo do esporte em Santa Helena” explica Cidrão.













Tags