Com dois de Juca, Palmeiras vence Incas e se mantém na liderança do Veterano

 O líder Palmeiras jogou em casa no último final de semana e fez valer a sua força como mandante. Contra o Incas, o Verdão soube aproveitar as chances e também contou com a sorte de um pênalti desperdiçado pelo Clube do Lago para conquistar os três pontos. 

Em Santa Helena Velha o Palmeiras conseguiu mais uma vitória pelo municipal de campo na categoria Veterano, desta vez contra o Incas. O líder do campeonato abriu o placar na metade do primeiro tempo com Ronaldo, após o cruzamento vindo da direita, onde Juca subiu pra dividir com o zagueiro e a bola sobrou na área pra ele empurrar para as redes. O segundo veio logo depois numa bela enfiada de Carlinhos para Juca, que aproveitou a falha na linha de impedimento da defesa do Incas, saiu de trás, driblou o goleiro e guardou.

No segundo tempo, mais uma vez ele, Juca, deixou a sua marca e fez 3x0 para o Palmeiras. O Incas conseguiu descontar com Beto e logo após, ele mesmo teve a chance de fazer mais um para os visitantes ao cobrar uma penalidade, mas ele desperdiçou e impediu a chance da equipe reagir. 

E foi isso, 3x1 para o Palmeiras que segue líder isolado com 18 pontos. O Incas perdeu a chance de assumir o terceiro lugar e permanece em quarto, com 11 pontos conquistados.


Confira a classificação atualizada:




Tags